27 de mar de 2015

Imóvel ideal para profissionais das empresas

Foto: reprodução.
O setor industrial mogiano e de todo Alto Tietê é responsável por parte significativa dos empregos gerados no Estado de São Paulo. Segundo o diretor do meio ambiente da FIESP, Nelson Pereira dos Reis, a região abriga certa de 40 mil empresas que movimentam, aproximadamente, um milhão de vagas de trabalho. Com essa demanda por mão de obra, em especial as mais qualificadas, inúmeros profissionais, inclusive de outras cidades, estados e países, passam a considerar o mercado local como uma oportunidade promissora em suas carreiras.

Porém, além de salários e pacote de benefícios atrativos, os empregadores da cidade e redondezas precisam oferecer qualidade de vida aos novos colaboradores, principalmente do alto escalão, por exemplo, os cargos dedicados às diretorias ou gerências. Assim, as equipes ou responsáveis pelos recursos humanos empresariais têm o desafio de assessorar o candidato selecionado em diversos pontos de sua mudança, principalmente se tiver de trazer a família toda.

Nestes casos, um RH comprometido com o bem-estar do profissional contratado irá orientá-lo na escolha de um lar que realmente atenda às suas necessidades: levantar as opções e informações claras de imóveis, mapear os pontos estruturais (escolas, hospitais, supermercados, etc.) mais próximos e vias de acessos (ruas, avenidas e rodovias), agendar visitas e auxiliar na preparação da documentação. Ao ter essa atitude proativa, a empresa contratante garante a adaptação harmônica e rápida do novo funcionário, tanto no ambiente de trabalho quanto na sua rotina como morador em um dos municípios do Alto Tietê.

Se a sua empresa, independente do porte ou área de atuação, objetiva alugar ou comprar um imóvel para receber os profissionais contratados, a Luiz Sanchez Imóveis, atuando há mais de 40 anos na região, tem todo o know-how para fazer esta consultoria em benefício do seu RH e dos seus negócios.

Nenhum comentário: