30 de jan de 2015

Ampliação da Olegário de Paiva entra em nova fase

Seguindo o plano da expansão e revitalização do centro de Mogi das Cruzes, com foco no melhor fluxo de pessoas e veículos na região, a prefeitura está dando continuidade ao processo de ampliação da rua Olegário Paiva. O projeto, cuja licitação foi vencida pela empresa Electra Pavimentação e Construção, está orçado em R$ 2,2 milhões, incluindo o valor a ser pago aos proprietários dos imóveis que serão desapropriados.

Foto: reprodução
Tendo previsão de entrega em maio deste ano, a obra possibilitará a criação de mais uma faixa para circulação de autos e a via passará a ser de mão única entre as ruas Ricardo Vilela e Barão de Jaceguai. Em relação à melhoria para os pedestres, a iniciativa também contempla o alargamento da calçada. Segundo os responsáveis municipais, o primeiro passo será de demolições, com duração de 30 dias.

No período das reformas, haverá interdição e alteração no acesso à rua, inclusive nas linhas de ônibus. Por isso, para quem precisar passar nas imediações, especialmente aos que vem da Ricardo Vilela para ir à Santa Casa da cidade, vale optar por caminhos alternativos.

Nenhum comentário: