6 de ago de 2014

Dedicado aos pais

Apesar de ser uma data comemorativa menos explorada pelo varejo, como o Dia das Mães ou Dia dos Namorados, o segundo domingo de agosto é a oportunidade de proporcionar uma homenagem especial aos pais. Saindo daquela lista de presentes formais e desanimadores até mesmo para os filhos, separamos algumas dicas exclusivas que podem encher o coração de alegria do nosso paizão.

Foto: reprodução
Quem deseja pegar a estrada e comemorar a data com tranquilidade e diversão, alguns hotéis de Mogi das Cruzes e região oferecem pacotes exclusivos. Um exemplo é o Vale do Sonho, de Guararema, que traz opções de hospedagem ou day use bem interessantes. Já o mogiano Paradise Golf & Lake Resort traz a ação Pai Herói com programação repleta de atividades, visando a integração de toda família.

Em relação ao almoço comemorativo, os restaurantes e lanchonetes da cidade sempre
Ação do resort Paradise. Foto: reprodução
oferecem cardápios e atrações direcionadas aos pais. Lembre-se apenas de fazer reservas ou chegar mais cedo ao local desejado. Se optar pelo jantar, vale tomar cuidado, pois muitos pontos gastronômicos por aqui não abrem as suas portas nas noites de domingo. Quem está com o bolso mais magrinho, o Bom Prato, unidades Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes, oferecerá um prato especial ao custo de R$ 1,00 nesta sexta-feira (08/8), a partir das 11h.

Poltrona tipo chaise. Foto: reprodução.
No caso de presentes de arrasar, uma poltrona nova, especialmente o modelo chaise, vai garantir o bem-estar do papai. Tablets e smartphones também são válidos, ainda mais por estimularem a integração digital, principalmente dos mais velhos. Dicas mais modestas ficam para os livros Grande Sonho (Editora Primeira Pessoa), que traz a trajetória de sucesso dos empresários da AmBev, ou Antonio Ermírio de Moraes – Memórias de Um Diário Confidencial (Editora Planeta do Brasil).

Seja qual for a surpresa no próximo domingo, aproveitar o domingo ao lado do pai, passar para dar um abraço ou pelo menos ligar, é uma forma carinhosa e única de reconhecer a importância deste personagem em nossa vida, mesmo que ele já tenha dado aquela bronca na gente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz dia dos pais!