30 de jun de 2014

É tempo de férias

Em meio às disputas do mundial de futebol, chegamos ao mês de julho e do recesso escolar. Por isto, muitos pais buscam tirar umas semanas de folga do trabalho para embarcar em passeios com a família. Quem procura por oportunidades que combinem momentos de tranquilidade e diversão sem ter de enfrentar viagens longas ou pacotes caríssimos, Mogi das Cruzes e toda a região apresentam oportunidades de férias interessantes, agradáveis e econômicas.

Parque do Centenário. Foto: Diogo Costa
Mogi para Mogianos 
Trata-se de um City Tour com roteiros exclusivos que visam estimular os mogianos a conhecerem a própria cidade, visitando pontos históricos, culturais, rurais ou ecológicos. Agora em julho, a iniciativa acontece especialmente aos sábados e domingos com duração média de três horas, tendo seu ponto de partida no Parque Centenário, lá pelas 10 horas.
Clique aqui para acessar a programação do mês e demais informações.
Orquestra Sinfônica Jovem de Mogi. Foto: reprodução.



Festival de Inverno
Seguindo o calendário oficial de eventos turísticos, Mogi das Cruzes abriga o Festival de Inverno Serra do Itapety. O evento, que já começa no fim de junho, traz as mais diversas manifestações artísticas aos mais diversos espaços do município, como praças, parques, terminais de ônibus e até em paróquias. O cronograma é vasto, incluindo artes plásticas, cinema, dança, literatura, música, sarau, stand-up comedy, teatro e muito mais.
Clique aqui e veja mais.


Na próxima semana, vamos trazer novas dicas de férias e lazer dedicadas a você e sua família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aproveitar uns dias ou até horas em passeios com a família vai ajudar a repor as energias para seguir em frente nesta segunda e última etapa de 2014.